Seguidores

Pesquisar

Criar conta e-mail Gmail


Criar conta e-mail Gmail é o primeiro passo a ter em consideração caso pretenda criar um blogue no Blogger do Google. A conta de e-mail é gratis bem como todos os blogues que criar na plataforma gratuita do gigante motor de busca . Para criar uma conta de e-Mail ”GMAIL”, siga os passos em baixo:

Criar conta Gmail

criar email gmail imagem
Acesse o site (gmail.com), e clique em “Inscreva-se em Gmail“. Preencha o formulário de adesão, com os seus dados de login (username e password). São esses os dados que tem de usar para criar o seu blog no blogger.

Formulário de Adesão

Prencha o formulário de adesão, começando pelo seu “Nome” e “Apelido”.
criar conta gmail login
Ao digitar o seu username, clique em “verificar a disponibilidade” para saber se esse username já está a ser usado ou não. Varie o nome caso não esteja disponível, até encontrar um que esteja.
criar email gmail login disponivel
Escolha uma password de fácil memorização que tenha no minimo 8 caracteres. Escolha uma pergunta de segurança (ou crie a sua) e coloque a resposta. Guarde esta informação, pois em caso de perder a sua password, vai servir para recuperar essa password (reset).
criar email gmail login password
Coloque um e-Mail secundário, caso tenha, ou deixe em branco caso não possua mais nenhuma conta de email. De seguida, clique em “Aceito. Criar a minha conta”. Para finalizar, clique em “Estou pronto – mostrar a minha conta” para aceder à sua caixa de entrada da conta de eMail GMail.

Criar Blog (blogspot.com)

"  Depois de criar a conta de eMail GMail, já pode criar um blogue (oseublognoblogger.blogspot.com). Pode criar quantos blogues quiser. A plataforma é de acesso gratuito, e ilimitado. O número de blogs à criar depende da sua imaginação,  disponibilidade e vontade. Pode usar o seu login (username e password) da conta de e-mail G-Mail em todos os blogues que criar no blogger."
"  Faça como milhares de blogueiros, crie o seu blog e comunique com o mundo inteiro."



"  Ganhe dinheiro com o seu blog"

Após ter o seu blog online, pode começar a rentabilizar o mesmo, através da colocação de anúncios publicitários

..."   tem nada a perder, só a ganhar. Veja  posts sobre ganhar dinheiro"

..."  aprenda como fazer para conseguir “montar” um negócio online, com rendimento garantido e a custo ZERO."

Posts Relacionados


fonte e créditos:





Tagged as

About the Author

escritorioonlineja
Esta página é necessário para publicar um comentário. Facebook ... fazê-los um tempo agora!

Related Posts

0 comentários

Mensagem do formulário de comentário:

Agrademos teu comentário,
volte sempre!